Casa Valduga – Premiações no Concurso Internacional de Vinhos do Brasil

topo_post

A sétima edição do Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, único no Brasil com chancela da OIV e da UIOE, contou com um número recorde de amostras, o maior júri da história, consolidando-se como o maior evento da América Latina. Realizado de 8 à 11 de abril no Hotel & SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, reuniu um painel internacional de 66 degustadores de 11 países que avaliaram 709 amostras de 18 países.

Dentre os premiados, cinco foram da Casa Valduga, o Brut 130, espumante ícone da vinícola, recebeu medalha de ouro. Além deste espumante, também foi premiado com medalha de prata o Espumante Reserva Blush safra 2011. Dois rótulos de vinhos premium da marca foram agraciadas com medalha de prata: o Identidade Gewurztraminer, safra 2013, e o Raízes Corte, safra 2010. Além destes produtos, também recebeu medalha de prata a Grappa Envelhecida Cabernet Sauvignon.

“Buscamos excelência na elaboração em todas as nossas linhas de vinhos, espumantes e destilados. A diversidade de premiações comprova que nosso trabalho atende as expectativas sobre as mais criteriosas avaliações”, comenta João Valduga, enólogo e sócio-proprietário da Casa Valduga.

Conheça a seleção

casa-valduga-130-brut-750ml

Casa Valduga 130 Brut (750ml)

casa-valduga-reserva-espumante-blush-25-750ml

Casa Valduga Reserva Espumante Blush 25 (750ml)

casa-valduga-identidade-branco-seco-premivm-gewurztraminer-750ml

Casa Valduga Identidade Branco Seco Premivm Gewurztraminer (750ml)

casa-valduga-raizes-tinto-seco-gran-corte-750ml

Casa Valduga Raízes Tinto Seco Gran Corte (750ml)

casa-valduga-grappa-excellence-cabernet-sauvignon-200ml

Casa Valduga Grappa Excellence Cabernet Sauvignon (200ml)

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *